Correção: Dodô fará dupla com Viola no Grêmio Osasco

A nota enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo. Dodô só não atuou no Corinthians, e não no Palmeiras, entre os quatro grandes times de São Paulo. Segue a versão corrigida:

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2013 | 15h53

Que time não gostaria de contar com Dodô e Viola como dupla de ataque em 1997? Como o Grêmio Osasco ainda nem existia naquela época (foi fundado uma década depois), o time da Grande São Paulo decidiu realizar esse sonho em 2013. Nesta quinta-feira, a equipe líder da segunda divisão estadual, que já tinha Viola, anunciou a contratação de Dodô.

O ex-atacante do São Paulo está com 38 anos e não joga desde julho de 2011, quando fez sua última partida com a camisa do Americana (atual Guaratinguetá). No currículo dele, passagens por seis dos oito grandes clubes de São Paulo e Rio (só não atuou no Corinthians e no Flamengo). Em São Paulo, também defendeu o Nacional, onde foi revelado, e a Portuguesa.

O Grêmio Osasco tem como seu homem forte o ex-jogador Vampeta, outro que brilhava há mais de uma década. O clube aposta no marketing para fazer sucesso. Dentro dessa ideia, também contratou para esta temporada o atacante Viola (que tem sido reserva) e o lateral-direito Índio, ex-Corinthians. Nos últimos dias, o time tem especulado a contratação do chinês Zizao.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio OsascoDodô

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.