Correção: Forlan alerta São Paulo para jogo no Uruguai

O título da nota enviada anteriormente contém um erro. O texto está correto e segue abaixo, na íntegra.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 18h03

Ídolo do São Paulo na década de 70, o ex-zagueiro Pablo Forlan visitou a delegação que está em Montevidéu para o duelo contra o Defensor, pela Copa Libertadores. O ex-jogador aproveitou para alertar sobre as qualidades do adversário de quarta-feira, no Estádio Centenário.

"Aqui todos apostam no São Paulo como um dos que vão longe na competição. Mas o Defensor é muito perigoso e o São Paulo tem que estar muito atento. É um clube que trabalha muito bem nas categorias de base, tem vendido atletas para a Europa com frequência, conta com jogadores importantes e não deve nada para nenhum grande daqui", afirmou.

Forlan apontou o São Paulo como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores. "O time é jovem, forte e com consistência. O Rogério Ceni, além de um grande goleiro, transmite muita confiança à equipe e isso faz com que os atletas mais jovens possam desenvolver o melhor. O São Paulo fez um grande jogo na Colômbia e espero que repita isso aqui em Montevidéu. É uma grande equipe, com uma grande técnico e um goleiro excepcional", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.