Correção: Mano vai mudar Corinthians contra Ponte Preta

A nota enviada anteriormente tinha um erro: não foi Chicão, mas William que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos e terá que cumprir suspensão automática contra a Ponte Preta. Segue a nota corrigida.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2009 | 15h48

O Corinthians terá mudanças para o duelo com a Ponte Preta, quarta-feira, pela 16.ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio do Pacaembu. O lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro William receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, domingo, e terão que cumprir suspensão automática.

A tendência é que William seja substituído por Diego, já que o jovem era a primeira opção de Mano Menezes para a vaga de Chicão no clássico, porque o zagueiro se recuperava de lesão e só teve sua escalação confirmada momentos antes do jogo. Na lateral-esquerda, o treinador deve optar pela escalação de Wellington Saci.

A definição do time titular do Corinthians sairá, porém, apenas no treinamento de terça-feira. O elenco se reapresentou nesta segunda, mas realizou apenas trabalhos de recuperação muscular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.