Correção: Villarreal vence com boa atuação de Nilmar

A nota enviada anteriormente contém um erro no título. Segue a versão corrigida:

AE, Agência Estado

28 de março de 2010 | 16h12

Com um início arrasador e uma boa atuação de Nilmar, o Villarreal superou o Sevilla por 3 a 0, em casa, e se aproximou da zona de classificação para a Liga Europa. Com o triunfo, o time chegou aos 40 pontos, na nona colocação. Já o Sevilla, em crise, está em quinto lugar, com 45 pontos, com seis tropeços consecutivos no torneio.

O Villarreal começou a partida no ataque e abriu 2 a 0 com menos de 20 minutos. Aos cinco, Nilmar cruzou para Rossi, que completou de primeira: 1 a 0. Aos 17 minutos, o atacante brasileiro fez novo cruzamento para Llorente, de cabeça, ampliar. Em desvantagem, o Sevilla equilibrou o jogo e chegou a ter uma boa oportunidade de gol com Luís Fabiano.

O confronto seguiu equilibrado na etapa final e o atacante do Sevilla e da seleção brasileira desperdiçou duas boas oportunidades, defendidas pelo goleiro Diego López. Aos 45 minutos, o Villarreal definiu o seu triunfo. Pires foi lançado, carregou a bola até a grande área e tocou no canto direito do gol defendido por Palop, fechando o triunfo por 3 a 0 da sua equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.