'Correspondi à expectativa', diz Junior Cesar no Fla

Depois de ajudar o Flamengo a garantir uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2012, o lateral-esquerdo Junior Cesar encerrou a temporada de 2011 com a sensação de dever cumprido. Contratado junto ao São Paulo a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador conseguiu se firmar como titular da sua posição ao longo do ano, após ter chegado apenas no fim de maio ao clube carioca.

AE, Agência Estado

06 de dezembro de 2011 | 15h21

"Queria muito jogar pelo Flamengo e agora que visto essa camisa sei bem o que isso significa. Estou feliz porque atingimos o objetivo, que era a vaga para a Libertadores. É claro que gostaríamos de ter conquistado o título brasileiro, mas, já que não foi possível desta vez, vamos lutar para entrar nessa briga também no ano que vem. Agora quero agradecer aos torcedores que me acolheram desde que cheguei", afirmou Junior Cesar, antes de comemorar o próprio desempenho no clube, pelo qual disputou 34 partidas no Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Sul-Americana.

"Sabia que haveria uma grande pressão porque fui contratado para suprir a carência da lateral esquerda da equipe. Acredito que correspondi à expectativa de todos. Espero melhorar ainda mais na próxima temporada. Quero agradecer também ao técnico Luxemburgo pela confiança e pelo convite para fazer parte desse time", completou o jogador, nesta terça-feira, por meio de sua assessoria.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJunior Cesar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.