JB Neto/AE
JB Neto/AE

Cortez assegura que São Paulo está no caminho certo

Segundo o lateral-esquerdo, goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo no último domingo empolgou o elenco

AE, Agência Estado

31 de julho de 2012 | 09h07

SÃO PAULO - A goleada sobre o Flamengo no domingo, por 4 a 1, no Morumbi, empolgou o elenco são-paulino após uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Confiante no potencial da equipe, o lateral-esquerdo Cortez assegurou que o São Paulo está no caminho certo para brigar pela liderança.

"Nosso objetivo é sempre se manter lá em cima na tabela. Estamos no caminho certo", avaliou o lateral, lembrando que o São Paulo está na sétima colocação do Brasileirão com 22 pontos, dez atrás do líder Atlético Mineiro.

Cortez enalteceu ainda sua atuação no domingo e celebrou a assistência para um dos gols de Luis Fabiano. "Venho treinando para isso. Sentia que estava na hora de ajudar dando um passe, um cruzamento. Graças a Deus consegui acertar. Agora cabe a cada um se ajudar dentro de campo, conversar com o outro, que as coisas vão se acertando", avaliou.

Após a recuperação no Brasileirão, Cortez afirmou que o São Paulo precisa agora se concentrar na Copa Sul-Americana, em que estreia nesta quarta-feira contra o Bahia, em Salvador. "Agora é pensar no jogo contra o Bahia pela Sul-Americana", finalizou o lateral.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.