Cortez e Lucas celebram sequência no São Paulo

No início de temporada é normal os atletas reclamarem de cansaço e falta de ritmo de jogo. Mas para o lateral-esquerdo Cortez e o meia Lucas essa teoria não vale. A dupla atuou os 90 minutos das oito partidas realizadas pelo São Paulo no Campeonato Paulista até o momento. O segredo para tanto fôlego, segundo eles, é o bom treinamento físico.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

19 de fevereiro de 2012 | 15h33

"Sempre estou treinando forte. Me preparei bem na pré-temporada para poder render durante os 90 minutos. Graças a Deus estou ajudando o time e espero continuar assim", disse o lateral.

Já Lucas chama atenção também pelas arrancadas até mesmo nos minutos finais de jogo. "É muito treinamento e foco. A juventude ajuda também e estou me sentindo muito bem. Só tenho a melhor e crescer ainda mais na temporada", afirmou o meia.

Mas pelo menos no caso de Lucas, a tendência é que tal maratona chegue ao fim no final de semana. Ele e Cortez devem atuar na quarta-feira, contra o Bragantino, mas depois o meia terá que se apresentar ao técnico Mano Menezes para o amistoso da seleção brasileira contra a Bósnia, e, com isso, não vai disputar o clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.