Cortez volta e Ney Franco relaciona 20 para esta quinta

O retorno de Lucas depois de servir à seleção e a vitória de virada sobre o Corinthians, domingo passado, no Pacaembu, foram dois dos sintomas do bom momento vivido pelo São Paulo no Brasileirão. E isso pode ser visto também no departamento médico. Atualmente apenas um jogador está afastado do grupo por lesão, o volante Fabrício.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2012 | 17h29

Nesta quarta-feira, o técnico Ney Franco divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira à noite, no Morumbi, contra o Botafogo. E os dois únicos desfalques são o volante Fabrício, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só deve voltar no ano que vem, e o meia Cañete, que já deixou o departamento médico depois de operar o joelho e agora aprimora as formas física e técnica;

Mesmo por suspensão o São Paulo não tem nenhum desfalque. Cortez, que não pegou o Corinthians por conta do terceiro amarelo, volta ao time no lugar de Paulo Miranda, que vai para o banco.

Com o grupo praticamente todo à disposição, o técnico Ney Franco reduziu o espaço dos garotos vindos das categorias de base. São os casos dos zagueiros Bruno Uvini e Luiz Eduardo, os laterais Lucas Faria e Henrique Miranda, o meia Dener e principalmente os volantes João Schmidt e Rodrigo Caio. Nenhum deles foi relacionado. Ademilson é o único que segue com espaço.

Confira a lista são-paulina para o jogo:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni;

Zagueiros: Rhodolfo, Edson Silva, Paulo Miranda e Rafael Tolói;

Laterais: Douglas e Cortez;

Meio-campistas: Jadson, Denilson, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro, Cícero e Maicon

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Lucas, Osvaldo e Willian José.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.