Costa do Marfim vence jogo amistoso na Tanzânia

A seleção de Costa do Marfim, adversária do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, derrotou Ruanda por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Dar Es Salaam, na Tanzânia, em seu último amistoso preparatório para a Copa Africana de Nações, que começa neste final de semana em Angola.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 22h29

Os gols do time marfinense, que tem como destaque o atacante Didier Drogba (Chelsea), foram marcados apenas no final da partida. Bamba Souleiman fez o primeiro aos 39 minutos do segundo tempo. Aos 45, Benjamin Angoua Brou anotou o segundo gol.

A seleção de Costa do Marfim está na Tanzânia desde o último sábado, quando iniciou a última etapa de preparação para a Copa Africana. Na última segunda, os marfinenses ganharam do selecionado da casa por 1 a 0.

Nesta sexta, a delegação viaja para Cabinda, já em Angola, onde disputará as três partidas do Grupo B contra Gana, Togo e Burkina Faso. A estreia será na próxima segunda contra Burkina Faso.

Na Copa do Mundo, na África do Sul, Costa do Marfim será o segundo adversário do Brasil no Grupo G, que conta ainda com Coreia do Norte e Portugal. O jogo está marcado para o dia 20 de junho, no estádio Soccer City, em Johanesburgo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCosta do MarfimRuanda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.