Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Coutinho diz estar 'mais completo e confiante'

O meia do Liverpool Philippe Coutinho acredita que se tornou um jogador mais completo e disse que busca sempre melhorar, após uma série de boas performances nas semanas recentes.

REUTERS

24 de novembro de 2015 | 09h54

O brasileiro de 23 anos recebeu o título de jogador da temporada do clube após marcar cinco gols e dar sete assistências na Liga Inglesa na temporada passada e ajudar o clube a terminar o campeonato em sexto, conquistando uma vaga na Liga Europa.

Coutinho teve um início calmo na campanha mas cresceu sob a liderança do novo técnico Juergen Klopp e marcou quatro gols.

"Pessoalmente foi um ano bom para mim, com grandes momentos, alguns bons gols e prêmios", disse Coutinho, que marcou na vitória do Liverpool por 4 x 1 contra o Manchester City no sábado, de acordo com o site oficial do clube.

"Ser nomeado o melhor jogador do Liverpool foi uma honra e não é algo que imaginava alguns anos atrás. Estou mais completo, com mais confiança e experiências novas para aprender", acrescentou.

O Liverpool, que está em 9º na tabela da Liga Inglesa, enfrenta o Swansea City no domingo, com a esperança de uma vitória, que pode impulsionar o time para 6º lugar.

(Reportagem de Shravanth Vijayakumar)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTLIVERPOOLCOUTINHOCOMPLETO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.