Giuseppe Cacace/AFP
Giuseppe Cacace/AFP

CR7 comemora 1º título pela Juventus: 'Queria começar 2019 com troféu'

Atacante fez o gol da vitória sobre o Milan na decisão da Supercopa da Itália

Redação, Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2019 | 23h00

Cristiano Ronaldo celebrou nesta quarta-feira seu primeiro título com a camisa da Juventus. O atacante português foi o autor do único gol na vitória da equipe de Turim sobre o Milan na Supercopa da Itália, disputada em Jeddah, na Arábia Saudita.

"Era minha intenção começar 2019 com um troféu. Tenho agora o meu primeiro título com a Juve. Então, estou muito feliz", declarou o atacante, que reclamou do forte calor ao longo da partida decisiva. "Foi um jogo muito difícil. Estava muito quente. É difícil jogar nestas condições."

Acostumado a levantar troféus por onde passou, seja no Manchester United ou no Real Madrid, Cristiano Ronaldo disse que o título é "apenas o começo". "Vamos subir um degrau por degrau. Conquistamos este título, agora temos que trabalhar duro para continuar conquistando novos troféus."

Apesar do favoritismo da Juventus no Campeonato Italiano, ele pregou cautela na competição. "O Italiano é sempre o principal objetivo da Juve. Estamos na primeira posição da tabela, mas este é um campeonato muito longo. E será duro até o fim. Então temos que trabalhar duro."

Primeira colocada da tabela do Italiano, a Juventus exibe nove pontos de vantagem sobre o Napoli, o vice-líder. A equipe de Turim soma 53 pontos, contra 44 dos rivais de Nápoles.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.