CRB bate Paysandu de virada e deixa zona de rebaixamento da Série B

Edson Ratinho e Flávio Boaventura marcaram os gols da equipe alagoana

Estadão Conteúdo

23 de junho de 2017 | 21h46

Com uma boa virada construída no segundo tempo, o CRB superou o Paysandu por 2 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 10.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante saiu na frente com um gol de Marcão, mas Edson Ratinho e Flávio Boaventura garantiram a vitória dos alagoanos.

Com o resultado, o CRB chegou aos 13 pontos, deixou a zona do rebaixamento e alcançou o meio da tabela de classificação. O Paysandu, por outro lado, tem um ponto a menos e chegou ao sexto jogo sem vencer. Ao menos quebrou a sequência de quatro partidas sem marcar nenhum gol.

Mesmo jogando em Maceió, o time paraense começou melhor e demorou apenas três minutos para abrir o placar. Ayrton recebeu lindo passe de calcanhar de Jhonnatan e cruzou para Marcão completar para o gol.

Depois de sair na frente, o Paysandu se fechou demais e chamou o adversário para o ataque. Zé Carlos, que acertou a trave, além de Danilo Pires, Edson Ratinho e Adalberto tiveram boas chances, mas desperdiçaram para o CRB.

Após o intervalo, no entanto, a pressão surtiu efeito. Aos quatro minutos, Chico arriscou de fora da área, a bola bateu na trave e, no rebote, de primeira, Edson Ratinho empatou o duelo. Embalado, o CRB virou aos 16, quando Ratinho cruzou, Marcão tentou cortar e o zagueiro Flávio Boaventura aproveitou a sobra e fez de cabeça.

Os dois times voltam a jogar na próxima sexta-feira, pela 11.ª rodada da Série B. O Paysandu recebe o Luverdense no estádio Mangueirão, em Belém, enquanto que o CRB visita o Náutico na Arena Pernambuco, no Recife.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCRB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.