CRB vence e afunda ainda mais o Bragantino na Série B

Nesta terça-feira, o Bragantino conheceu a sua quinta derrota seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez o time paulista foi superado pelo CRB, que também vinha de quatro resultados negativos, por 2 a 0, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 20.ª rodada. Agora, a situação se complicou ainda mais para o time e para o técnico Roberto Cavalo, que substituiu recentemente Marcelo Veiga mas já está ameaçado no cargo.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 21h50

Com a derrota, o Bragantino está na zona do rebaixamento, na 18.ª posição, com 15 pontos. O CRB, com o resultado, chegou aos 24 pontos e está na 14.ª colocação, uma pouco aliviado na luta contra o descenso.

O primeiro tempo fraco tecnicamente, com apenas uma chance para cada lado. O time paulista chegou perto com o meia Cesinha, que em lance pela esquerda obrigou o goleiro Cristiano a fazer grande defesa. O CRB teve nos pés do atacante Wanderley a chance de abrir o placar. Mas ele, após receber pela esquerda, chutou cruzado e a bola passou tocando a trave da meta do Bragantino e saiu pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o CRB apostou nos contra-ataques e conquistou os três pontos. O primeiro gol saiu aos 25 minutos. Após cruzamento de Ricardinho, o goleiro Alê rebateu para o meio, no pé de Aloísio Chulapa, que não perdoou e marcou. Dez minutos depois, o mesmo Aloísio lançou Gleidson, que entrou na área, passou pelo goleiro do Bragantino e marcou o segundo do time alagoano, dando números finais à partida.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta contra o Criciúma, em Santa Catarina. Já o CRB joga no sábado, em Maceió, contra o América-MG. Ambos os jogos serão válidos pela 21.ª rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 x 2 CRB

BRAGANTINO - Alê; Murilo (Diego Barboza)(Tchô), Kadu, André Astorga e Franck; Moisés (Dudu), Luciano Sorriso, Gabriel e Mateus; Léo Jaime e Cesinha. Técnico: Roberto Cavalo.

CRB - Cristiano; Ednei, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Diego Aragão, Roberto Lopes, Paulo Victor (Vitor) e Geovani; Aloísio Chulapa (Edson) e Wanderley (Ricardinho). Técnico: Pintado.

GOLS - Aloísio Chulapa, aos 25, e Gleison, aos 35 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Diego Barboza (Bragantino); Rodrigão e Roberto Lopes (CRB).

ÁRBITRO - Antônio Denival de Morais (PR).

RENDA - R$ 5.751,50.

PÚBLICO - 566 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.