Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Crespo deve poupar titulares contra Fortaleza antes de 'decisão' com o Racing pela Libertadores

São Paulo vai a campo pelo Brasileirão neste sábado antes de duelo com o Racing, na terça-feira

Redação, Estadão Conteúdo

16 de julho de 2021 | 17h00

O decisivo duelo com o Racing, terça-feira, em Buenos Aires, no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, deverá fazer o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, poupar alguns titulares na partida de sábado, às 17h (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Miranda, Rigoni, Luciano e William continuam tratamento por causa de lesões e poderão ser usados no jogo da Libertadores, mas permanecem fora do compromisso pelo Brasileiro. Já o atacante Eder, com estiramento na coxa direita só deverá retornar aos treinamentos daqui a três semanas.

O time mais provável para encarar o Fortaleza deverá formar com: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

Se no Brasileiro, o São Paulo é o 14º colocado, com 11 pontos, após duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas, na Libertadores a equipe vai precisar de uma vitória para se classificar ou um empate por dois gols ou mais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.