Publicidade

Crespo espera contar com Arboleda, Benítez e Rigoni na decisão com o Fortaleza

Técnico aposta suas fichas neste segundo semestre na briga pelo título da Copa do Brasil, torneio que falta na coleção do clube

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Mal no Campeonato Brasileiro e eliminado na Copa Libertadores, o time do São Paulo aposta todas as suas possibilidades neste segundo semestre na briga pelo título da Copa do Brasil, torneio que falta na coleção do clube. Para isso, o técnico Hernán Crespo espera contar com o que tem de melhor no duelo de volta das quartas de final, diante do Fortaleza, quarta-feira, na capital cearense.

Todas as atenções no CT da Barra Funda estão voltadas para o trabalho do departamento médico, que deverá liberar o zagueiro Arboleda, o meia Benítez e o atacante Rigoni para atuarem desde o início em Fortaleza, onde o São Paulo vai precisar da vitória ou pelo menos de um empate para levar a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis, após o empate por 2 a 2, no Morumbi, no duelo de ida.

Hernán Crespo, técnico do São Paulo Foto: Érico Leonam / sãopaulofc

PUBLICIDADE

A situação de Arboleda, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, é a mais tranquila, pois o atleta treina com o restante do elenco desde a semana passada. Benítez e Rigoni, que tiveram problemas musculares, atuaram pouco tempo na derrota para o Fluminense e ainda dependem de uma melhora para serem escalados desde o início diante do Fortaleza.

Marquinhos, também com uma lesão muscular na coxa esquerda, tem poucas possibilidades de atuar no Ceará e deverá ser preparado de forma mais adequada para o compromisso de domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no Morumbi.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.