Criciúma aposta em vitória sobre lanterna para reagir

Sem vencer há cinco partidas, o Criciúma aposta em uma vitória diante do lanterna para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O jogo diante do Náutico, pela 14.ª rodada, será às 19h30 desta quarta-feira no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

14 de agosto de 2013 | 06h13

A equipe catarinense, que figura entre as quatro últimas da tabela de classificação, vem de três derrotas consecutivas, sendo duas em casa. Contra o Náutico, o time terá a oportunidade de se reaproximar de uma torcida que não tem economizado nas críticas à pífia campanha nas últimas partidas.

O time poderá contar com João Vitor e Morais, que há 30 dias estavam afastados por lesão. "O time deu uma desestabilizada com os resultados das últimas partidas, mas este é o momento da gente se reerguer, se superar e deixar este incômodo de lado", afirmou João Vitor.

O Criciúma poderá atuar desfalcado de seu principal jogador. Até o final da tarde desta terça, a diretoria tentava segurar no clube o atacante Wellington Paulista. O jogador tem proposta do Internacional e deve se transferir para a capital gaúcha.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.