Criciúma contrata técnico Márcio Goiano

O Criciúma oficializou na manhã desta segunda-feira a contratação do técnico Márcio Goiano, que chega para substituir Mauro Fernandes na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação oficial e o primeiro contato com o elenco vão acontecer nesta terça-feira.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2011 | 15h18

O time catarinense estava sem treinador desde a noite da última sexta-feira, quando Mauro Fernandes entregou o cargo após a derrota para o ASA, por 3 a 1, fora de casa, pela 24.ª rodada. Sob seu comando, o time não conseguiu uma boa sequência de resultados e acabou ficando distante do G-4.

Márcio Goiano será o quarto treinador do Criciúma nesta Série B. O time começou com Edson Gaúcho e depois teve Guto Ferreira, antecessor de Mauro Fernandes. A estreia do novo treinador no comando do Criciúma deve acontecer na próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 20h30, no Estádio do Melão, em Varginha (MG), pela 25.ª rodada.

Aos 41 anos, Márcio Goiano começou sua carreira de treinador no Figueirense no ano passado, quando levou o time de Florianópolis de volta para a Série A. No entanto, o ano de 2011 não tem sido nada bom para o treinador, que já passou por Prudente, São Caetano e Goiás sem maior sucesso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.