Criciúma e São Caetano ficam no empate por 1 a 1

O Criciúma não conseguiu terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B dentro do G-4, a zona de acesso. Nesta sexta-feira, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, apenas empatou com o São Caetano por 1 a 1 e fica na oitava colocação, com 28 pontos. Por sua vez, o time paulista termina esta fase na zona de rebaixamento. Com 21 pontos, é o 17.º colocado, e não vai sair da zona de perigo no fechamento da rodada.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 22h58

O Criciúma começou o jogo com tudo e logo aos cinco minutos abriu o placar. Zé Carlos foi lançado, fintou Leandro e bateu fraco em direção gol. Dentro do gol, Eli Sabiá afastou o perigo, mas como o assistente correu para o meio do campo, o árbitro confirmou o primeiro gol. E o fez de forma correta.

O São Caetano voltou melhor do intervalo e logo no primeiro minuto empatou. Após cobrança de falta na área, Luciano Mandi desviou de cabeça, sem chances para o goleiro Andrey. Aos 6, aconteceu um lance curioso. Zé Carlos foi derrubado por Eli Sabiá e o árbitro marcou pênalti para o time da casa. Mas depois de conversar com o assistente, ele voltou atrás e marcou falta na entrada da área, que Pedro Carmona bateu rente à trave de Leandro. No último lance do jogo, após cruzamento na área, Schwenck acertou a trave do São Caetano.

Os times voltam ao gramado na próxima terça, pela 20.ª rodada, com todos os jogos às 20h30. O São Caetano enfrenta o Salgueiro, em São Caetano do Sul, enquanto que o Criciúma encara o Guarani, em Araraquara (SP).

Ficha técnica

Criciúma 1 x 1 São Caetano

Criciúma - Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Wilian Massari (Diogo Oliveira); Baraka, Henik, Aloísio e Pedro Carmona (Breitner); Adeilson (Schwenck) e Zé Carlos. Técnico: Mauro Fernandes.

São Caetano - Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Léo Mineiro (Souza), Ailton (Thiago Martinelli) e Luciano Mandí; Ricardo Xavier e Antônio Flávio (Roger). Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).

Gols - Zé Carlos, aos 5 minutos do primeiro tempo; Luciano Mandi, a 1 minuto do segundo tempo.

Cartões amarelos - Pedro Carmona e Rogélio (Criciúma); Thiago Martinelli e Augusto Recife (São Caetano).

Árbitro - Adriano Milczviski (PR).

Renda - R$ 66.810,00.

Público - 6.346 pagantes.

Local - Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.