Criciúma encara o Bahia na luta contra zona da degola

Uma partida de "seis pontos". É assim que o Criciúma encara o confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15.ª colocação, com 16 pontos, o clube catarinense está apenas dois à frente do rival tricolor baiano e trabalha para evitar de qualquer maneira a segunda derrota consecutiva (perdeu para o Grêmio no último domingo).

RAFAEL THOMÉ, Estadão Conteúdo

20 de agosto de 2014 | 08h13

Nos seis jogos disputados depois da Copa do Mundo, o Criciúma conseguiu apenas cinco pontos e espera reencontrar o caminho das vitórias mesmo que seja longe do estádio Heriberto Hülse. "A cobrança é grande e a gente sabe que precisa vencer. A gente precisa fazer os gols, tem atacante chegando e temos que marcar", disse o lateral-esquerdo Giovanni. "Precisamos vencer também fora de casa. Quem almeja alguma coisa, tem que vencer fora", completou o jogador.

Para a partida diante do Bahia, o técnico Wagner Lopes irá poupar o meia Paulo Baier e deverá mudar, também, outra peça em relação à equipe do último jogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.