Douglas Sartor/CriciúmaFC
Douglas Sartor/CriciúmaFC

Criciúma pega o Goiás e busca a recuperação no Campeonato Brasileiro

Time está na penúltima posição, com 18 pontos, sem vencer desde a 10.ª rodada; treinador relacionou 22 jogadores para a partida

Tomás M. Petersen e Rubens Santos , Estadão Conteúdo

14 Setembro 2014 | 08h05

Em busca de recuperação no Brasileirão, o Criciúma irá enfrentar o Goiás neste domingo, 14, em casa. A partida será às 18h30 no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 21.ª rodada. O time tricolor catarinense está na penúltima posição, com 18 pontos, sem vencer desde a 10.ª rodada.

Para a partida, o treinador Gilmar Dal Pozzo relacionou 22 jogadores, entre eles seis atacantes. O objetivo é acabar com a seca de gols, que já dura sete jogos.

Desfalcam o time apenas os volantes João Vitor e Rodrigo Souza, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na última partida, o Criciúma perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras, em São Paulo.

GOIÁS
Invicto nas últimas três rodadas, com duas vitórias e um empate, o time goiano vive nova fase. Está em 9.º lugar com 27 pontos, após ter passado uma série de seis jogos sem vencer.

"Não podemos nem pensar em perder ou empatar nesse jogo", disse o técnico Ricardo Drubscky. Ele não esconde o alívio pela volta por cima. Ficou pendurado por um fio e com as horas contadas na equipe. Deu a volta por cima e aposta em uma sequência de vitórias. "Eu estou feliz", completou.

Ricardo Drubscky não confirmou a escalação do Goiás. Mas deverá fazer uma alteração no time. Ramon volta, após lesão, e entra na vaga de Tiago Real ou Esquerdinha.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Criciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.