Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Criciúma quer meias do Palmeiras por negócio com Róger Guedes

Nathan e Leandro Almeida também devem ser emprestados

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 de abril de 2016 | 12h35

O Palmeiras acertou a contratação do atacante Róger Guedes e como parte da negociação se comprometeu a emprestar alguns jogadores para o Criciúma. Os zagueiros Nathan e Leandro Almeida devem ser os primeiros a acertarem com o clube catarinense, que pediu também mais três meias: Fellype Gabriel, Régis e Juninho. A tendência é que o acerto só ocorra após o término do Campeonato Paulista.

Nathan e Leandro Almeida estão praticamente certos. Quantos aos meias, Juninho está emprestado ao Osasco Audax e já manifestou interesse em ter oportunidades no Palmeiras no segundo semestre, mas ainda não conta com o aval do técnico Cuca. Já Fellype Gabriel e Régis também parecem não estar nos planos do treinador.

Fellype Gabriel tem apenas um jogo pelo Palmeiras por causa de problemas físicos e seu contrato se encerra em maio do ano que vem. Já Régis chegou no início da temporada do Sport, mas teve poucas oportunidades tanto com Cuca quanto com Marcelo Oliveira.

Casos os meias não aceitem ir para o clube catarinense, a direção do clube catarinense ainda pode levar jogadores do Palmeiras. O técnico Roberto Cavalo chegou a comentar recentemente que aguarda o término dos estaduais para que mais reforços oriundos do time alviverde cheguem ao Criciúma, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.