Criciúma quer vitória para ficar longe da zona da degola

O Criciúma recebe o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a volta de três jogadores que desfalcaram a equipe na derrota para o Internacional. O volante Ewerton Páscoa e o meia João Vitor retornam depois de suspensão e o também volante Elton se recuperou de lesão.

TOMÁS M. PETERSEN, Agência Estado

18 de setembro de 2013 | 07h33

O time catarinense está em 15.º lugar, empatado em número de pontos com o Vasco (24), o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. "O Criciúma hoje está acima de algumas equipes consideradas grandes e todos os times que estão na parte de baixo da tabela consideram cada jogo uma final", disse João Vitor.

A parte de baixo da tabela de classificação está equilibrada. O Criciúma está a apenas dois pontos de diferença do Fluminense, que é o 12.º colocado. O objetivo do time, anunciado pelo treinador Silvio Criciúma, é pelo menos repetir a campanha do primeiro turno. "A vitória vale a posição do nosso adversário e nos mantém fora da zona do rebaixamento. Contamos com reforços importantes dos atletas que estavam suspensos", destacou o técnico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.