
19 de outubro de 2013 | 09h05
Com 32 pontos, o Criciúma ocupa a 17ª colocação, a primeira dentro da zona de rebaixamento do campeonato. Se vencer o Corinthians em Itu, o time catarinense consegue ultrapassar o Coritiba, que tem 34 pontos e só joga no domingo, quando recebe o líder Cruzeiro.
Depois de dois bons resultados - vitória sobre o Grêmio e Vasco -, o Criciúma decepcionou na última rodada, ao perder em casa para a Portuguesa. Agora, tem a chance de recuperação contra o Corinthians, que vive uma crise, mas, segundo o técnico Argel, exige muito respeito.
"Vai ser um jogo difícil, complicado, como qualquer outro no Campeonato Brasileiro. Tudo pode ocorrer no futebol. Podemos buscar o resultado que nos interessa. Vamos trabalhar muito para ir em busca de uma recuperação", disse Argel, acreditando que dá para surpreender em Itu.
Um dos destaques do Criciúma no campeonato, o lateral-direito Sueliton está de volta após cumprir suspensão na rodada passada. Quem também está liberado para jogar é o meia Ricardinho, que sofreu um corte no supercílio diante da Portuguesa e teve que ser substituído.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.