Criciúma tenta recuperar o fôlego para encarar o Inter

O Criciúma terá um desafio considerado difícil neste domingo ao receber o Internacional em casa. O adversário está na quinta posição da tabela de classificação, enquanto que o time catarinense ocupa o 12.º lugar. A partida, que vale pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).

TOMÁS M. PETERSEN, Agência Estado

15 de setembro de 2013 | 07h13

Para o técnico Silvio Criciúma fica a missão de recuperar o fôlego do time. Nos dois últimos jogos - contra o Botafogo, em casa, e contra o Bahia, fora -, o Criciúma começou ganhando, mas perdeu o ritmo e levou gols. No primeiro caso, sofreu a virada, já no segundo cedeu o empate. "Faltou um pouco mais de posse de bola. Tivemos oportunidades de liquidar com o jogo, mas não aproveitamos. É um empate para se lamentar devido às circunstâncias do jogo", disse o treinador após o 2 a 2 contra o Bahia.

São três os desfalques do Criciúma para o jogo. O volante Ewerton Páscoa cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o meio de campo João Vítor levou cartão vermelho na última partida e o volante Elton não poderá jogar, pois é emprestado justamente pelo Internacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.