Criciúma vai a Campinas para encerrar jejum de vitórias

As dificuldades em montar a equipe que enfrenta a Ponte Preta neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, foram minimizadas com uma boa notícia para o técnico Vadão. O atacante Wellington Paulista recebeu sinal verde do departamento médico e poderá atuar durante mais uma tentativa do time catarinense buscar sua reabilitação no Brasileirão.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

11 de agosto de 2013 | 07h44

Há quatro partidas que o Criciúma não sabe o que é vitória no Brasileirão - são três derrotas e um empate. A última derrota, para o Cruzeiro, na quarta-feira passada, empurrou o time catarinense para a zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos. Agora, pela 13ª rodada do campeonato, vai em busca da recuperação em Campinas.

Wellington Paulista sofreu uma lesão no tornozelo durante o jogo contra o Corinthians, no domingo passado. O jogador só foi liberado no início da tarde de sexta-feira para seguir viagem com a delegação para o interior paulista. Com o meia Fabinho suspenso e o atacante Marcel se recuperando de lesão, Vadão vai anunciar a escalação apenas momentos antes da partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCriciúma

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.