Divulgação
Divulgação

Cristaldo mantém cautela diante da boa fase do Palmeiras

'90 minutos para passar de fase, não importa antes', diz argentino

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

07 de abril de 2015 | 16h09

O atacante Cristaldo mantém a cautela diante da boa fase do time do Palmeiras. O time alviverde é dono da terceira melhor campanha, com 30 pontos, e pode até acabar em segundo, dependendo dos resultados da rodada. O argentino destaca que a fase importante do Campeonato Paulista é a partir do final de semana, quando começam as quartas de final.

"Não posso falar porque agora termina uma fase e começa o mata-mata. Qualquer um que perder vai embora. Não importa quantos pontos tenha feito anteriormente. Tem 90 minutos para passar de fase e não importa o que aconteceu antes. Se vamos fazer um jogo ruim nas quartas, todo mundo esquece que vencemos o São Paulo. Só vão lembrar que caímos nas quartas", disse o atacante.

Por causa disso, o atacante coloca o Palmeiras como um dos favoritos, mas isso não lhe dá vantagem alguma para a próxima fase. "Difícil porque posso falar do Palmeiras do jogo passado ou do que aconteceu na primeira fase. O fato é que todos os times que vão se classificar podem fazer o melhor das quartas", disse o jogador.

O Palmeiras vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto na próxima fase. A data da partida será decidida nos próximos dias. Antes, o time alviverde enfrentará o Ituano nesta quarta-feira, em Itu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.