Marcio Fernandes|Estadão
Marcio Fernandes|Estadão

Cristian desabafa após voltar ao Corinthians: 'Sempre acreditei'

Volante foi titular pela primeira vez em 2016 em vitória sobre a Ponte

VÍTOR MARQUES, O ESTADO DE S.PAULO

26 de maio de 2016 | 15h50

A vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta nesta quinta-feira teve um significado muito especial para um jogador: o volante Cristian, titular pela primeira vez em 2016 em um jogo oficial. "Sempre acreditei em mim", desabafou.

Lesões, problemas físicos e falta de ritmo atrapalharam o retorno dele ao clube, no início do ano passado. Desde a sua volta, ele jamais se firmou na equipe. Após o jogo desta quinta-feira, Cristian lembrou os momentos difíceis.

"Trabalhei forte e nunca reclamei ou desisti. Sempre trabalhei quietinho, sempre na minha", afirmou o volante, que conseguiu jogar os noventa minutos. "Não sei se ganhei (a vaga), o treinador é o Tite. É ele quem escolhe, mas espero dar continuidade e melhorar ainda mais."

Cristian fez um bom jogo e ganhou posição porque Tite implementou várias mudanças na equipe. Uma delas foi a entrada do volante para melhorar o setor de marcação. Bruno Henrique, que fazia a função de primeiro volante, jogou com mais liberdade.

Com as alterações, e uma nova postura, o Corinthians derrotou a Ponte por 3 a 0 e voltou a vencer, encerrando um jejum de cinco jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansCristianFutebolTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.