14 de maio de 2009 | 20h40
As declarações do volante Cristian destoam do pensamento do técnico Mano Menezes, para quem é necessário evitar desgaste físico dos jogadores em meio à disputa simultânea do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. "Eu estou jogando e não quero sair, não. Minha recuperação é bem mais rápida do que a dos outros jogadores", avisou Cristian.
Veja também:
Moradei, retornando ao time alvinegro, é apresentado
Visite o canal especial do Brasileirão
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Além do goleiro Felipe, Cristian é um dos atletas que mais atuaram na temporada. Ele esteve em campo em 25 dos 29 jogos do Corinthians em 2009. "No momento eu me sinto bem, estou descansado e pronto para o jogo contra o Botafogo", disse o volante, ao falar do duelo de domingo, no Rio. "Mas se os exames mostrarem que eu estou cansado, serei poupado".
Para evitar lesões, o departamento médico do Corinthians tem feito exames periódicos que apontam o desgaste físico dos atletas - os que estão próximos do nível de risco são poupados. "Independentemente de quem vai jogar, tenho certeza que quem entrar vai dar o máximo. Nossa prioridade é a Copa do Brasil, mas não podemos esquecer do Brasileiro", afirmou Cristian.
Encontrou algum erro? Entre em contato