Cristian despede-se do Corinthians, mas promete voltar

O comportamento sério do volante Cristian dentro de campo deu lugar às lágrimas nesta terça-feira. Negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, o jogador despediu-se do Corinthians emocionado e prometeu voltar a vestir a camisa do clube paulistano.

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 12h25

"Essas lágrimas aqui são porque vou sentir falta do Corinthians, dessa torcida que nos apoiou do início ao fim. Eu sei que estou indo para um lugar bom, mas é triste por outro lado deixar os amigos", afirmou o volante, que chegou ao clube durante a disputa da Série B em 2008.

No Corinthians, Cristian conquistou três títulos. Além da Série B, que garantiu a volta à elite do futebol brasileiro, o volante foi fundamental nas campanhas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, ambas vitoriosas.

As taças, aliadas à postura do jogador em campo, fizeram dele um dos ídolos do clube. E ele espera continuar essa história na equipe no futuro. "Vou sentir muita falta de todos, mas um dia eu volto com certeza. Deixei as portas abertas aqui, e com certeza eu voltarei a vestir a camisa do Corinthians", disse o volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCristianFenerbahçe

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.