Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Cristian participa de treino antes de ser anunciado pelo Grêmio

Volante está emprestado pelo Corinthians até o fim do ano

Estadao Conteudo

04 de setembro de 2017 | 18h43

Ainda não anunciado oficialmente pela diretoria do Grêmio, o volante Cristian participou normalmente do treino desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Ele esteve em campo durante coletivo dos reservas contra a equipe sub-17, na reapresentação do time após a goleada sobre o Sport, por 5 a 0, no sábado.

Cristian, que foi emprestado pelo Corinthians ao Grêmio até o fim do ano, chegou ao clube gaúcho no fim de semana. Ele fez exames médicos e foi aprovado. No entanto, ainda não foi anunciado oficialmente ou apresentado à torcida e à imprensa.

Independente da formalidade, o volante treinou ao lado dos jogadores que não foram titulares no jogo de sábado. No coletivo, o time principal do Grêmio foi escalado com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Conrado, Machado, Jailson, Kaio, Patrick, Arroyo e Beto da Silva.

Cristian, além de Bruno Grassi, Dionathã, Jael e Jean Pyerre, reforçaram a equipe do sub-17. Entre os demais jogadores, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira treinaram em separado, porque ainda se recuperam de lesões. E os titulares de sábado fizeram apenas trabalho regenerativo.

O técnico Renato Gaúcho voltará a comandar treino na tarde desta terça-feira, no CT. Ele deve começar a definir o time que vai enfrentar o Vasco em São Januário, no sábado, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioRenato GaúchoCristian

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.