Cristiano Ronaldo antecipa retorno aos treinos no Real

O Real Madrid realizou nesta terça-feira seu último treinamento em Madri antes de embarcar, nesta quarta, para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde seguirá com a pré-temporada. E o técnico português José Mourinho teve uma boa surpresa, com a presença do astro português Cristiano Ronaldo, que antecipou seu retorno ao clube após as férias - um dia antes do previsto - e já voltou ao trabalho.

AE, Agência Estado

27 de julho de 2010 | 15h46

Jogador mais caro da história do futebol, o português demonstrou muita vontade durante o treino desta terça-feira, mas a falta de ritmo e o cansaço eram evidentes ao final da atividade. Cristiano Ronaldo ganhou folga do Real depois de ter atuado pela seleção de Portugal na Copa do Mundo da África do Sul, quando foi eliminado pela campeã Espanha nas oitavas de final.

Além de Cristiano Ronaldo, outros 12 jogadores da equipe principal do Real Madrid, entre eles o brasileiro Marcelo e o brasileiro naturalizado português Pepe, participaram das atividades desta terça-feira. A eles, juntaram-se sete atletas de times inferiores do clube espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.