Cristiano Ronaldo assina por seis anos com o Real

O Real Madrid confirmou nesta sexta-feira a compra de Cristiano Ronaldo do Manchester United, segundo nota divulgada no site oficial do clube espanhol, em uma negociação de 93 milhões de euros. O jogador português se apresentará oficialmente em 6 de julho e terá um contrato de seis anos.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 17h37

"Real Madrid e Manchester United fecharam um acordo final para a transferência dos direitos do jogador Cristiano Ronaldo a partir de 1º de julho", dizia a nota no site do Real. "O jogador vai permanecer no Real Madrid pelas próximas seis temporadas e será apresentado no dia 6 de julho no estádio Bernabéu".

A contratação de Cristiano Ronaldo é a mais cara da história do futebol e a terceira do Real Madrid na temporada - já acertou com o meia brasileiro Kaká e com o zagueiro Raul Albiol. Os três jogadores custaram ao clube algo em torno de 175 milhões de euros.

Embora o Real Madrid tenha feito o anúncio oficial, não foi divulgado o salário de Cristiano Ronaldo, eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo na última temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.