Reprodução
Reprodução

Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo, avaliado em R$ 10 milhões, é destruído em acidente na Espanha

Astro português não estava a bordo do automóvel de luxo no momento da colisão, ocorrida nesta segunda-feira, em Mallorca

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2022 | 09h46

Cristiano Ronaldo sofreu uma baixa em sua coleção de carros de luxo nesta segunda-feira, 20. Seu Bugatti Veyron, avaliado em cerca de 1,8 milhão de euros (R$ 10 milhões), se envolveu em um acidente na cidade de Mallorca, na Espanha. Segundo o jornal local Última Hora, o astro português não estava a bordo do veículo, que era conduzido por um funcionário. 

De acordo com a publicação, os ocupantes do carro saíram ilesos e passam bem, tendo deixado o local depois do acidente. Patrulhas da polícia e da guarda civil foram acionadas e um responsável pelo automóvel compareceu para assumir a responsabilidade do veículo. 

Testemunhas disseram que o carro trafegava por um cruzamento quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo na portão de entrada de um terreno próximo. Imagens divulgadas pelo periódico mostram o carro em meio a árvores, com um depósito de botijão danificado ao lado. 

Cristiano Ronaldo está na Espanha com a mulher, Georgina Rodríguez, e os cinco filhos desde a última semana. O atacante do Manchester United, da Inglaterra, está curtindo as férias ao lado da família após o fim da temporada europeia. Com o time do astro fora da Liga dos Campeões, existe a possibilidade do jogador movimentar o mercado da bola no próximo mês. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.