Arquivo/AE
Arquivo/AE

Cristiano Ronaldo continua afastado e não enfrenta Milan

Atacante do Real Madrid ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e desfalca o time na Liga dos Campeões

AE-AP, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 13h38

O português Cristiano Ronaldo continuará desfalcando o Real Madrid nas duas próximas partidas do clube. Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo direito, ele está fora dos confrontos contra o Getafe, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, e diante do Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, na terça.

Veja também:

Liga dos Campeões 2009/10 - lista Tabela

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo foi submetido a novos exames pelo departamento médico do Real Madrid. Foi constatada uma melhora no quadro do jogador, mas ele ainda não tem condições de voltar às atividades normalmente.

O milionário clube espanhol ainda não conseguiu se acertar sem seu jogador mais caro. Desde que Cristiano Ronaldo machucou-se, o Real Madrid jogou cinco vezes e perdeu três. A última e mais humilhante derrota aconteceu na noite de terça-feira, quando o time foi goleado por 4 a 0 pelo Alcorcón, da terceira divisão espanhola, pela Copa do Rei.

A partida contra o Milan, na próxima terça, é importante para as pretensões do Real na Liga dos Campeões. Os espanhóis estão com seis pontos após três rodadas, mesmo número dos italianos. Zurique e Olympique de Marselha têm três pontos cada. Caso perca o jogo, o time madrilenho pode ter sua classificação ameaçada nas duas rodadas finais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.