Reprodução/Twitter/JuventusFC
Reprodução/Twitter/JuventusFC

Cristiano Ronaldo desembarca na Itália para apresentação na Juventus

Atacante 'aproveita' final da Copa do Mundo para chegar ao novo clube com menos holofotes

O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2018 | 14h32

A final da Copa do Mundo entre França e Croácia certamente era o que os fãs de futebol do inteiro mais esperavam acontecer neste domingo, certo? Não para Cristiano Ronaldo, que escolheu logo o momento da decisão do Mundial da Rússia para viajar à Itália para se apresentar à Juventus, seu novo clube.

O atacante português desembarcou neste domingo em Turim para passar pelos últimos passos que permitirão a oficialização da transferência do Real Madrid para a Juventus.

O craque viajou para Turim a bordo do seu avião particular, que pousou no aeroporto de Caselle. O camisa 7 mais badalado do planeta viajou acompanhado da namorada, Georgina Rodríguez. Pelo Twitter, a própria Juventus divulgou imagens da chegada da aeronave do atacante.

Nesta segunda-feira, Cristiano Ronaldo realizará os exames médicos no hospital do clube. Logo depois, assinará contrato com validade de quatro anos, que determina remuneração de 31 milhões de euros (R$ 140 milhões) ao craque. Por fim, às 18h30 locais (13h30 de Brasília), o reforço de 112 milhões de euros (R$ 506,1 milhões) concederá a primeira entrevista coletiva como jogador 'bianconero', no estádio Allianz Stadium. Depois, deverá retornar às suas férias na Grécia.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.