Miguel Vidal/REUTERS
Miguel Vidal/REUTERS

Cristiano Ronaldo diz estar concentrado só em vencer

Astro do Real Madrid nega estar insatisfeito com contrato ou valores acertados com clube espanhol

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2012 | 15h41

MADRI - O astro Cristiano Ronaldo voltou a negar que a razão da sua infelicidade no Real Madrid tenha relação com dinheiro. Nesta quarta-feira, ele escreveu no Facebook que "não está preocupado com contratos". "A minha atenção está focada exclusivamente em vencer todos os jogos e troféus em jogo com a companhia indispensável dos meus companheiros de equipe e de todos os torcedores do Madrid", disse.

O comentário enigmático do atacante português que declarou há duas semanas estar "se sentindo triste" no clube espanhol provocou rumores de que o astro, de 27 anos, queria um aumento salarial. Anteriormente, Cristiano Ronaldo já havia negado que o problema seria dinheiro, explicando apenas que o Real Madrid sabia qual era a razão da sua tristeza.

Cristiano Ronaldo foi contrato pelo Real Madrid por 80 milhões de libras em 2009 junto ao Manchester United. O atacante voltou a treinar no clube espanhol nesta quarta-feira após atuar pela seleção portuguesa.

Nas Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção de Portugal abriu a sua participação com vitórias sobre Luxemburgo (2 a 1), com um gol de Cristiano Ronaldo, e Azerbaijão (3 a 0). Pelo Real Madrid, o astro volta a entrar em campo no sábado, quando vai enfrentar o Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.