Scott Heppell/AP
Scott Heppell/AP

Cristiano Ronaldo diz que não é melhor que ninguém no Real

Atacante exaltou a qualidade do elenco e a forma como foi recebido no novo time; 'Minha impressão foi boa'

EFE

16 de julho de 2009 | 12h46

O atacante português Cristiano Ronaldo agradeceu o carinho dos jogadores do Real Madrid e disse que não é melhor que ninguém do elenco. "Queremos todos ganhar juntos, é o mais importante. Não gosto da palavra galáctico", afirmou o português em sua primeira entrevista coletiva na pré-temporada da equipe espanhola.

 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

Cristiano Ronaldo se disse surpreso com o bom ambiente no Real Madrid e admitiu que isso não batia com as informações que tinha.

 

"Minha primeira impressão foi muito boa. Todos me receberam muito bem, principalmente Heinze, Van Nistelrooy (ex-companheiros no Manchester United) e os capitães Raúl, Míchel Salgado e Guti.

 

Sinto-me muito feliz por estar aqui, motivado. As coisas que falavam mal sobre o ambiente no Real Madrid eram equivocadas. Estou muito bem", destacou.

 

O atacante "não esperava" que seus primeiros dias no novo clube fossem assim. "O grupo de trabalho é muito bom. Os jogadores me deixaram confortável quando cheguei, e isso é muito importante para mim. Lendo os jornais, não esperava isso", acrescentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholReal Madrid

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.