Pierre Philippe Marcou/ AFP
Pierre Philippe Marcou/ AFP

Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos não defendem Real em Oslo

Atacante e zagueiro serão desfalques no amistoso com o Valerenga

Estadão Conteúdo

08 de agosto de 2015 | 14h49

O técnico Rafa Benítez ganhou mais dois desfalques para o amistoso que o Real Madrid vai fazer contra o Valerenga, neste domingo, em Oslo. Havia a expectativa de que Cristiano Ronaldo pudesse retornar à equipe após ficar de fora dos jogos contra Tottenham e Bayern de Munique, também amistosos, mas sua volta ao time foi adiada.

Ronaldo e o francês Karim Benzema já nem foram relacionados para a viagem para a Alemanha, onde o Real jogou a Copa Audi. O português sofreu "uma lombalgia no último treinamento", enquanto que Benzema tem "uma sobrecarga muscular na perna esquerda".

Já Sergio Ramos virou baixa depois que sofreu uma pancada no pé direito durante a partida contra o Bayern, na quarta-feira. Pepe já havia sido anunciado como baixa, porque sentiu uma contusão muscular na perna direita.

Diante dessas baixas, Benítez decidiu levar dois jovens promissores para a Alemanha. O meia Marco Asensio e o atacante Borja Mayoral, ambos campeões europeus pela seleção espanhola sub-19, e o atacante Marcos Llorente foram relacionados pelo treinador.

Os laterais brasileiros Danilo e Marcelo, além do volante Casemiro, também estão entre os jogadores que seguem já estão em Oslo. A principal novidade na lista de relacionados, entretanto, é o adolescente Odegaard, de apenas 16 anos, que deverá receber, em casa, a oportunidade de fazer seu terceiro jogo pelo time principal do Real.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DO REAL

GOLEIROS - Navas, Casilla e Rubén Yáñez.

DEFENSORES - Varane, Nacho, Marcelo, Carvajal, Arbeloa e Danilo.

MEIO-CAMPISTAS - Kroos, James, Bale, Casemiro, Modric, Cheryshev, Isco, Illarra, Asensio, Marcos Llorente e Odegaard.

ATACANTES - Jesé, Lucas Vázquez e Borja Mayoral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.