Lucy Nicholson/Reuters
Lucy Nicholson/Reuters

Cristiano Ronaldo espera herdar camisa 7 do Real

Português quer aproveitar a saída de Raúl, que deixou o clube espanhol para defender o Schalke 04, da Alemanha

AE-AP, Agência Estado

29 de julho de 2010 | 18h40

Quando foi contratado pelo Real Madrid na maior transação da história do futebol mundial - 93 milhões de euros -, em junho do ano passado, Cristiano Ronaldo não pôde utilizar a camisa número 7 com a qual se acostumou a jogar. Afinal, ela já estava nas mãos do atacante Raúl. Agora, porém, o português espera herdar a camisa 7, depois que o antigo dono deixou o clube espanhol.

Raúl anunciou sua saída do Real na última segunda-feira - depois de 15 temporadas no clube espanhol, acertou transferência para o Schalke 04, da Alemanha. E nesta quinta, depois do primeiro treino em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a equipe de Madri faz a pré-temporada, Cristiano Ronaldo admitiu que gostaria mesmo de herdar a camisa 7 que pertencia ao atacante.

"Gostaria de ficar com a número 7", avisou Cristiano Ronaldo, que também disse acreditar que Raúl o aprovaria como seu sucessor. "Ele me conhece. Me identifico com ele como grande profissional", afirmou o meia-atacante português, que utilizou a camisa 9 na sua primeira temporada no Real Madrid e espera agora uma decisão da diretoria do clube sobre a possível mudança.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.