Cristiano Ronaldo faz dois e Real Madrid vence Valencia

Dois gols marcados por Cristiano Ronaldo no segundo tempo, neste sábado, garantiram a vitória do Real Madrid sobre o Valencia por 2 a 0, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 14.ª rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

04 de dezembro de 2010 | 21h02

Com o importante triunfo em casa, o Real Madrid chegou aos 35 pontos e se manteve dois atrás do líder Barcelona, que venceu o Osasuna por 3 a 0 também neste sábado. O Valencia, por sua vez, segue na quinta colocação do Espanhol com 24 pontos.

Massacrado pelo Barcelona no início da semana, ao ser goleado por 5 a 0, o Real Madrid pareceu ter sentido o golpe neste sábado. Apático, pouco fez no primeiro tempo e só criou uma única chance de gol, quando Cristiano Ronaldo quase fez de letra aos 46 minutos.

Na etapa final, a equipe de José Mourinho voltou melhor. Di Maria e o próprio Cristiano Ronaldo quase marcaram no início, mas Guaita salvou o Valencia. A situação ficou ainda melhor para o Real Madrid aos 21 minutos, quando Albelda foi expulso. A partir daí, a estrela do português brilhou: ele marcou aos 28 e aos 42, garantindo o triunfo por 2 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.