Cristiano Ronaldo festeja boa resposta do Real Madrid

A derrota para o Lyon na semana passada, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, deixou o clima turbulento no Real Madrid. Mas a excelente vitória sobre o Villarreal por 6 a 2 já devolveu a tranquilidade aos jogadores.

AE, Agencia Estado

22 de fevereiro de 2010 | 16h43

Grande destaque da equipe na goleada, o português Cristiano Ronaldo celebrou o que chamou de resposta positiva. "Precisávamos dar uma resposta positiva e foi o que fizemos. Esta vitória ajudará a dar confiança. Estou seguro de que venceremos (o Lyon)", garantiu o jogador, relembrando os momentos difíceis da semana anterior.

"O que aconteceu em Gerland (estádio do Lyon) pertence ao passado. Estas coisas acontecem e precisamos aprender com elas. A equipe jogou bem e não precisa se preocupar com o que se passou em Lyon. Aqui ganhamos e perdemos todos juntos", acrescentou o português.

A partida da volta entre Real Madrid e Lyon ocorrerá em 10 de março, no Santiago Bernabéu, em Madri. O time de Cristiano Ronaldo precisa vencer por mais de um gol para avançar às quartas de final. Se o resultado se repetir, o confronto será decidido na prorrogação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.