Cristiano Ronaldo marca dois, e Real Madrid bate Xerez

Com dois gols do português Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu o Xerez por 3 a 0, neste sábado, em Jerez de La Frontera, e ficou dois pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol. O time catalão, porém, poderá recuperar sua larga vantagem em duelo contra o Atlético de Madrid, neste domingo, fora de casa.

AE, Agencia Estado

13 de fevereiro de 2010 | 19h25

Os dois gols de Cristiano Ronaldo, que voltou ao time madrilenho depois de cumprir duas partidas de suspensão, aconteceram depois de passes dados pelo brasileiro Kaká, que também teve uma boa atuação.

O Real Madrid só conseguiu abrir o placar no segundo tempo do duelo com o Xerez, com um gol de Aberloa, antes de Cristiano Ronaldo decretar o 3 a 0 em um intervalo de apenas dois minutos.

A derrota do Xerez deixou o Xerez estacionado com apenas 11 pontos, na lanterna da competição e seis atrás do penúltimo colocado, o Tenerife.

Em outro confronto disputado neste sábado pela competição, o Sporting Gijón empatou por 1 a 1 com o Valencia, em casa. Com o resultado, o time visitante ficou com 43 pontos, na terceira posição e agora dez atrás do Real Madrid. Já o Gijón é apenas o 12.º colocado, com 25.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Daniel Alves: o garoto de Juazeiro que ganhou o mundo e espera brilhar no São Paulo
  • Sem Messi, seleção argentina é convocada para amistosos contra Chile e México
  • Coutinho ganha a camisa 10 e celebra empréstimo ao Bayern: 'Estou muito motivado'
  • Podcast: personalidades do esporte analisam a situação do futebol no Brasil

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.