Cristiano Ronaldo não é julgado e desfalca o Real Madrid

O Real Madrid anunciou nesta sexta-feira que o atacante Cristiano Ronaldo irá desfalcar a equipe na partida deste sábado, contra o Espanyol, em casa, pela 21.ª rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 15h38

O clube informou que o recurso apresentado para tentar livrar o jogador da suspensão de duas partidas imposta contra ele - por causa de sua expulsão em jogo contra o Málaga - não será analisado nesta sexta-feira, conforme inicialmente previsto, pelo Comitê Espanhol de Disciplina Desportiva (CEDD).

O astro português recebeu a punição por causa de uma cotovelada dada no jogador dinamarquês Patrick Mtiliga, do Málaga, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, Cristiano Ronaldo foi expulso depois de marcar os dois gols do Real na vitória por 2 a 0 sobre o adversário.

O jogador dinamarquês atingido pelo craque do Real Madrid fraturou o nariz por causa da cotovelada. Cristiano Ronaldo, porém, diz que não teve intenção de acertar Mtiliga no lance.

Por causa da expulsão, Cristiano Ronaldo também desfalcou o Real Madrid na partida do último domingo, contra o La Coruña, na rodada passada do Campeonato Espanhol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCristiano Ronaldo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.