Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Cristiano Ronaldo recebe prêmio 'Golden Foot' e agradece nas redes sociais

Atacante português venceu votação em que apareciam outros grandes jogadores que tem mais de 28 anos

Redação, Estadão Conteúdo

20 de dezembro de 2020 | 19h08

O atacante da Juventus Cristiano Ronaldo foi o vencedor do prêmio 'Golden Foot' destinado aos jogadores mais velhos que 28 anos, e recebeu o prêmio neste domingo em sua casa. O português se disse honrado e agradeceu aos fãs. Além do troféu, Cristiano Ronaldo também fez um molde de seus pés, que ficará exposto na 'Champions Promenade', em Mônaco.

O português foi o mais votado de uma lista com nomes como Messi, Lewandowski, Chiellini, Neymar, Sergio Ramos, Aguëro, Piqué, Salah e Arturo Vidal. A votação aconteceu no site oficial da premiação. Em razão da pandemia, a cerimônia de entrega do troféu foi cancelada, por isso Cristiano Ronaldo recebeu o troféu em casa.

"Estou honrado em vencer o Golden Foot e ser imortalizado na Champion Promenade, em Monaco, juntamente a algumas das maiores lendas do futebol de todos os tempos. Estou verdadeiramente emocionado e quero agradecer aos fãs ao redor do mundo por votarem em mim", escreveu o atleta da Juventus nas redes sociais.

Na premiação de melhor do mundo da Fifa, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, ficou à frente de Messi e Cristiano Ronaldo, o que foi pouco contestado. Na atual temporada, Cristiano Ronaldo vem em boa fase, brigando pela artilharia do Campeonato Italiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.