Publicidade

Cristiano Ronaldo festeja marcas, mas não garante que fica no Real

Português se tornou o maior artilheiro da história do clube

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ao balançar as redes por duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Malmö pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira, na Suécia, Cristiano Ronaldo festejou mais duas marcas históricas para a sua carreira. Além de ultrapassar os 500 gols e atingir o total de 501 na sua trajetória profissional, o astro português ainda se igualou a Raúl como maior artilheiro da história do Real Madrid, com 323 gols cada um.

PUBLICIDADE

Após o confronto, o atacante não escondeu a felicidade com os novos feitos. "Isso significa muito para mim. Quando cheguei ao clube disse que queria dar o melhor por esta camisa e estou fazendo e conquistando os objetivos jogando bem e ajudando o clube a conseguir as coisas. Quero mais recordes para quebrar", ressaltou.

Cristiano Ronaldo, porém, se negou a confirmar a sua permanência no clube ao comentar os rumores que circulam na imprensa europeia de que ele poderia retornar ao Manchester United ou que ele poderia ser vendido ao Paris Saint-Germain ou até mesmo para um time dos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo fez história nesta quarta-feira, contra o Malmö Foto: EFE

"O futuro ninguém sabe", avisou o português, que depois completou: "Estou bem aqui, quero ganhar coisas aqui, me sinto bem, mas como eu disse milhões de vezes o futuro ninguém sabe". Ao falar sobre o assunto, o astro também rompeu um silêncio de vários meses sem dar entrevista, fato cuja importância que também foi minimizado pelo craque. "Não queria falar. Quando não se quer falar não há nada que te obrigue. Eu falo quando quero", completou.

Cristiano Ronaldo não concedia entrevista coletiva desde fevereiro, quando o Real sofreu uma goleada por 4 a 0 no clássico com o Atlético de Madrid e o atacante foi criticado por ter comemorado o seu aniversário na noite daquele mesmo dia, com uma grande festa, cuja repercussão acabou sendo negativa para o atleta.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.