Marco Bertorello/AFP
Marco Bertorello/AFP

Cristiano Ronaldo viaja com esposa e pode ser multado por quebrar o isolamento

Atacante português deixa a cidade onde vive e desrespeita determinações firmadas pelo governo italiano

Redação, Estadão Conteúdo

28 de janeiro de 2021 | 15h07

Cristiano Ronaldo poderá sofrer uma punição, mas fora de campo. De folga, o craque da Juventus viajou para Courmayeur no Vale da Acosta no nordeste da Itália, terça e quarta-feira, onde teria ido festejar o aniversário de sua mulher Georgina Rodríguez. O português vive no Piemonte, região que está na fase laranja, onde as pessoas estão proibidas de fazerem deslocamentos por causa da pandemia do coronavírus.

Fotos foram publicadas nas redes sociais com o casal andando de snowmobile e retiradas na sequência. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o caso estaria sendo investigado pela polícia. Cristiano Ronaldo poderá ser multado por quebrar uma das regras de restrição para conter o avanço do coronavírus no país.

Cristiano Ronaldo foi poupado do jogo com o SPAL, nesta quarta-feira, vencido pela equipe de Turim, por 4 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália. O time de Turim venceu e está classificado para as quartas, quando terá pela frente a Internazionale de Milão.

O português deve voltar ao time no sábado, diante da Sampdoria, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. A Juventus é apenas a quarta colocada (36 pontos), atrás de Roma (37), Internazionale (41) e Milan (43).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.