Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Cristóvão Borges mantém dúvida na escalação do Vasco

O técnico Cristóvão Borges tem dois desfalques importantes que diminuem suas alternativas ofensivas para o jogo desta quinta-feira, quando o Vasco recebe o Coritiba em São Januário, pelo Brasileirão. O atacante Eder Luís e seu reserva Carlos Tenório foram vetados com problemas musculares. Assim, Felipe e William Barbio disputam a vaga no time.

LEONARDO MAIA, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 19h16

Com o veterano meia Felipe, o Vasco ganha criatividade no meio-de-campo, mas perde velocidade, com o deslocamento de Carlos Alberto para atuar mais avançado ao lado de Alecsandro. Com o jovem atacante William Barbio, as características da equipe são mantidas. Diante disso, Cristóvão Borges resolveu manter a dúvida sobre a escalação vascaína.

"Tenho essas duas alternativas. Com o Felipe realmente o posicionamento do time muda. Mas também é importante contar com opções diferentes. Ainda preciso observar mais o time do Coritiba (para tomar uma decisão)", explicou Cristóvão Borges.

Outra ausência vascaína é o zagueiro Dedé, que defendeu a seleção brasileira em amistoso contra a Suécia, nesta quarta-feira, em Estocolmo. Seu substituto diante do Coritiba será Fabrício, que fará dupla de zaga com Douglas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoCristóvão Borges

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.