Cristóvão fecha treino e esconde formação do Fla para duelo contra o Corinthians

O Flamengo encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians neste domingo, a partir das 16 horas, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão, cheio de segredos. O time não poderá contar com Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que não entrarão em campo em função de um acordo entre a equipe carioca e o time paulista. O técnico Cristóvão Borges guardou para revelar na última hora a escalação que vai a campo neste domingo. Ele optou por fechar o treino tático da manhã deste sábado e escondeu o time titular. Provavelmente, Marcelo Cirino e Gabriel devem ocupar as vagas de Guerrero e Emerson Sheik.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 21h09

Quando a atividade foi aberta à imprensa, os jogadores estavam divididos entre treino de cruzamentos de um lado do campo, e faltas e cobranças de pênalti do outro. A tendência é que o Flamengo entre em campo para enfrentar o Corinthians com César; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Jonas, Cáceres e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Everton. O meia Alan Patrick também pode aparecer entre os titulares. O Flamengo ocupa a 13ª posição do Brasileirão, com 13 pontos.

Após o trabalho deste sábado, o lateral-direito Ayrton apareceu para a coletiva. O atleta mostra confiança na preparação do grupo e no apoio da torcida para ir em busca de mais uma vitória, depois do resultado positivo por 2 a 1 ante o Internacional, pela 12ª rodada do Brasileirão.

"Brasileirão é muito difícil, complicado. Por isso é importante fazer valer nosso mando de campo. Nossa torcida empurra o tempo todo, então temos que fazer nosso trabalho dentro de campo para reverter nossa situação na tabela", afirmou o lateral.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.