Cristóvão fecha treino e não revela time que levará para clássico com Fluminense

O Flamengo atravessa um momento conturbado no Brasileirão, já que ocupa a 17ª posição na competição com apenas 1 ponto marcado, na zona do rebaixamento. Para reverter esta situação, o técnico Cristóvão Borges comandou, na manhã deste sábado, um treino fechado sem a presença dos jornalistas por 1 hora e 20 minutos. Quando a entrada da imprensa foi autorizada, alguns jogadores treinavam cobranças de falta, outros conversavam sentados no gramado ou batiam bola de brincadeira no campo principal.

Estadão Conteúdo

30 de maio de 2015 | 17h41

Cristóvão apenas definiu os relacionados para o clássico contra o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em sua estreia como técnico do Flamengo, justamente contra o último clube que dirigiu. Como Marcelo Cirino e Everton estavam em campo, a tendência é que os dois voltem ao time e sejam titulares, já que estão recuperados de lesão. A formação que Cristóvão levará para o duelo permanece uma incógnita.

O técnico mostrou que gosta de jogar com um centroavante, provavelmente Alecsandro, e dois homens abertos. Cristóvão também tem a prática de usar pelo menos um armador. Arthur Maia é um dos cotados. O treinador já chega pressionado para tentar tirar o Flamengo da má fase. O time ainda não venceu em três rodadas.

Confira os relacionados para o clássico de domingo:

Goleiros: Cesar e Paulo Victor;

Zagueiros: Bressan, Frauches, Samir e Wallace;

Laterais: Anderson Pico, Armero e Pará;

Volantes: Cáceres, Canteros, Jonas, Luiz Antonio e Márcio Araújo;

Meias: Arthur Maia e Éverton;

Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Gabriel, Marcelo Cirino e Paulinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.