Nelson Perez/Divulgação - Fluminense - 30/01/2015
Nelson Perez/Divulgação - Fluminense - 30/01/2015

Cristóvão indica time do Flu com Lucas Gomes ao lado de Fred

Após ficar na reserva de Walter nos primeiros amistosos, atacante recebe oportunidade de jogar contra o Friburguense

Estadão Conteúdo

30 de janeiro de 2015 | 19h45

Com caras novas e jogadores experientes, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, indicou no treino desta sexta-feira a equipe que deve ir a campo contra o Friburguense na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, em Volta Redonda.

Fred chegou ao campo das Laranjeiras com sorriso de ponta a ponta após ter renovado seu vínculo com o clube. A permanência certamente proporciona grande alívio à comissão técnica, que temia perder seu principal nome para a temporada.

Cristóvão Borges conduziu uma intensa atividade de ataque contra defesa. A equipe titular foi formada por: Diego Cavalieri; Renato, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Vinícius; Lucas Gomes e Fred.

Na linha de frente, o destaque foi a presença de Lucas Gomes ao lado do capitão Fred. Após ficar no banco para Walter nos primeiros amistosos da temporada, Lucas acabou ganhando espaço nos treinamentos.

Outro que conquistou a sua vaga durante a pré-temporada foi o zagueiro Victor Oliveira, deixando Guilherme Mattis no banco de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.